segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dormindo no shopping

Acordo com as galinhas, mas nem sempre durmo com elas e você continua sendo um ÃO na minha vida são frasezinhas que venho pensando há um tempo e tenho vontade de postar aqui, mas a preguiça toma conta do meu ser e acabo não postando nada, fora que também tem uma frase de um Troller amarelo que avistei ali pertinho da obra Monumento às Bandeiras do Brecheret e dizia: "Nasci na trilha e fui criado no asfalto". Fiquei pensando se a frase referia-se ao moçoilo maduro ao volante ou ao jipe. Depois de um tempinho, optei pelo carro. Não deu pra imaginar que aquele homem havia nascido na trilha, nem o carrinho, mas...seria bem mais interessante pensar que o Troller amarelo nasceu na trilha, não?

Pra não deixar de falar em comida, estava louca de vontade de comer pizza fast food total e pedi uma de mussarela beeeem crocante, estava uma delícia e minha TPM ficou satisfeita. Antes disso, dormi numa poltroninha aconchegante do shopping Eldorado e ouvia no fundo uma música não-identificada que vinha do auto-falante da cafeteria, enquanto esperava pela minha amiga da faculdade para batermos papo. E uma de nossas conversas foi falar da aula que teria no dia seguinte sobre os bolinhos americanos.

Meus primeiros cupcakes confeitados


Estava ansiosa com minha aula de cupcakes, queria saber se me saíria bem, já que resolvi mesmo seguir com minha vida dentro de uma cozinha, trabalhando para aumentar a minha renda mensal. 
Conhecer o mocinho que faz bolo, flores e cupcakes para vender me deu uma motivação bem grande para continuar persistindo naquilo que me dá prazer e é também meu meio de sobrevivência. 

Viva sempre as boas comidas de todos os lugares do mundo! Feitas com prazer, são todas deliciosas, tenho certeza disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário